Entrevista com: Juliana Camargo Passig. (Escritora local).

 A entresvista foi realizada em forma de mensagens então listei as perguntas e em seguida as respostas logo abaixo.


1º) Como você se ve como escritora?

R: Como escritora, me vejo como uma contadora de histórias, capaz de criar mundos e emocionar os leitores.

2º) Porque você decidiu escrever?

R: Minha inspiração para me tornar uma escritora veio de muitas fontes. Desde a infância, fui envolvida por livros que me levaram a lugares distantes e me permitiram viver aventuras emocionantes sem sair do conforto do meu quarto. Além disso, a capacidade da escrita de criar empatia, transmitir conhecimento e inspirar mudanças sempre me intrigou. Quero contribuir para esse rico universo da literatura, oferecendo minhas próprias histórias e perspectivas ao mundo.

3º) Qual foi sua ispiração para se tornar escritora?

R: Minha inspiração para me tornar uma escritora veio da minha paixão por livros, que me transportavam para diferentes lugares e me permitiam viver aventuras emocionantes.

4º) Qual seu maior idolo(a) no mundo da literatura?

R: Quando se trata de um ídolo no mundo da literatura, é difícil escolher apenas um. Mas, se eu tivesse que destacar alguém, seria a J.K. Rowling. Sua habilidade de criar um universo mágico tão detalhado em Harry Potter, combinada com sua narrativa envolvente e personagens, é verdadeiramente inspiradora. Além disso, admiro sua jornada pessoal e sua dedicação à escrita, apesar dos obstáculos que enfrentou ao longo do caminho. Ela é mais do que uma autora talentosa, ela é um símbolo de perseverança e imaginação ilimitada.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Proposta de redação mês de maio

Poema como é bom ser criança